Santa Terezinha

Comunidade em Santa Terezinha-PB está sem energia elétrica há várias horas e moradores cobram providências da Energisa

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu na tarde desta quinta-feira, dia 03 de fevereiro, o contato de moradores de uma comunidade localizada no Sítio São José, há cerca de um quilômetro da cidade de Santa Terezinha, informando sobre a falta de energia elétrica há varias horas na localidade.

Segundo relatou um dos moradores à nossa redação, desde às 05h00min da manhã de hoje (03) que a comunidade está sem energia. Eles já fizeram contato com a Energisa, porém os mesmos informaram que uma equipe técnica só poderia ir ao local para averiguar, às 16h00min (quatro da tarde).

O proprietário de um bar próximo relatou que o ocorrido está causando transtornos, já que os produtos armazenados nos freezers e geladeiras acabaram sendo desperdiçados.

Os moradores pediram mais agilidade no serviço por parte da Energisa, isso porque não é uma comunidade de difícil acesso, já que fica localizada às margens da BR-361. A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para possíveis esclarecimentos da empresa.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo