Comunidade do Conjunto Novo em Santa Gertrudes denuncia falta d’água há 9 dias e pedem providências a Cagepa



Desde o dia de ontem, sexta-feira, de setembro, que a Redação do Patosonline.com vem recebendo denúncias de moradores do Conjunto Novo, localizado no Distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, relacionadas a falta d’água naquela comunidade.

Na manhã deste sábado (05), a moradora Letânia Alves de Farias, ligou diretamente para nossa redação e pediu de forma encarecida para nossa equipe mostrar a situação que eles estão enfrentando.

Segundo a denunciante, já são nove (09) dias sem água nas torneiras, e os reservatórios das casas já secaram, e as famílias amanheceram esse sábado de “braços cruzados”, pois não tinham sequer um copo d’água para realizar as atividades domésticas.

Os moradores pedem que a Cagepa faça uma verificação na rede de distribuição daquele bairro, pois suspeitam que algo pode estar errado impossibilitando da água chegar as residências.

A redação deixa aqui o espaço aberto para a versão da Cagepa e informa que já comunicou esse fato a assessoria da empresa.

Reservatório vazio

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.