Locais

Complexo Hospitalar de Patos terá rede de gases ampliada e novos leitos de UTI para Covid-19 serão ativados

O diretor informou que já foi anunciado a ampliação da rede de gases que se estenderá a outros 10 leitos para o tratamento da COVID-19

ÓTICAS GUIMARÃES

O Complexo Hospitalar de Patos terá a sua rede de gases ampliada nos próximos dias. A informação foi repassada pelo diretor da unidade, Dr. Francisco Guedes, na manhã desta sexta-feira (11). Segundo ele, com a ampliação do alcance das instalações de gases, será possível também disponibilizar mais leitos para o tratamento da COVID-19 em Patos.

O diretor informou que já foi anunciado e autorizado pelo governo da Paraíba e pela secretaria estadual de Saúde a ampliação da rede de gases que se estenderá a outros 10 leitos para o tratamento da COVID-19, que deverão servir como unidade de tratamento semi-intensivo.

Dr. Francisco também anunciou a aquisição de novos equipamentos para ampliação de leitos comuns de UTI e também para as UDC’s, que são as Unidades de Decisão Clínica. Ainda segundo Dr. Francisco, o hospital está tentando adquirir novos respiradores e monitores para tentar ampliar mais sete leitos de UTI COVID.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios