• Dra Milena
Destaques

Comoção pelo Cabo Juliano, crime filmado, e feriado de Carnaval marcam a semana em Patos. Veja em vídeo

Tivemos essa semana a diminuição da covid em território patoense e decretação de ponto facultativo pela passagem dos dias de carnaval

ÓTICAS GUIMARÃES

Foi uma semana marcada por uma cena triste de violência em plena via pública de Patos. Um idoso é morto a tiros e uma câmera instalada nas proximidades registrou toda ação criminosa. As imagens foram divulgadas e logo ganharam os sites da cidade e as redes sociais.   

Tivemos também a morte do Cabo Juliano. Ele foi baleado no dia 12 de fevereiro por bandidos, onde ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital de Patos e depois transferido para Campina Grande onde morreu na noite da última sexta-feira, dia 25.

E golpistas ainda tentaram se aproveitar dessa situação, clonando o celular de um dos parentes de Juliano, e pedindo dinheiro supostamente para ajudar no funeral do militar.

Tivemos essa semana a diminuição da covid em território patoense e decretação de ponto facultativo pela passagem dos dias de carnaval e alguns poucos fatos na política local.

Confira esses e outros fatos no Resumo da Semana com o jornalista Marcos Oliveira.

Veja o vídeo:

Patosonline.com   

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo