Santa Terezinha

Comoção marca sepultamento de mãe e filha em Santa Terezinha, vítimas de acidente no estado de São Paulo

ÓTICAS GUIMARÃES

Foram sepultados na manhã desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, os corpos da jovem Vilani de Sousa, de 32 anos, e sua filha Any Vitória, de 9 anos, vítimas de acidente de trânsito na última terça-feira (11), no estado de São Paulo.

O cortejo fúnebre saiu do ginásio de esportes do município, onde os corpos foram velados, em direção ao Cemitério Municipal. Sob forte comoção, uma multidão acompanhou o trajeto e prestou às últimas homenagens, a exemplo da equipe de Bombeiros Civil da academia Lobo Fire, onde Vilani se formou na profissão.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, quando Vilani e sua filha estavam viajando de Santa Terezinha-PB para São Paulo. Por volta das 00h20min, elas desembarcaram na rodoviária Tietê, e logo em seguida, pegaram um Uber com destino a cidade de Tatuí, no interior do estado, foi quando por volta das 02h30min, o motorista do Uber acabou perdendo o controle o veículo e bateu na traseira de uma carreta que acabou tombando por cima do carro e infelizmente vitimou mãe e filha, além de um serralheiro que morava em Tatuí e também estava no veículo.

A tragédia abalou o pequeno município e pegou de surpresa os familiares e amigos com a morte repentina de mãe e filha.

Veja abaixo o vídeo feito pelo Blog do Jordan Bezerra:

Velório e sepultamento de mãe e filha que morreram em acidente em SP, será em Santa Terezinha; veja

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo