Locais

Comerciantes voltam a mostrar vídeo e pedir solução para Mercado de Patos

A redação do PatosOnline recebeu hoje esses vídeos de um internauta que trabalha no Mercado e Solicitou que fosse exposta a situação atual do local

A redação do PatosOnline recebeu neste sábado, 15 de maio, o contato de alguns comerciantes do Cetro Comercial Darcílio Wanderley (antigo mercado velho), pedido para nossa equipe divulgar vídeos produzidos por eles, e ao mesmo tempo fazer um apelo ao setor competente para resolver a situação estrutural do referido local.

As imagens foram feitas durante a sexta-feira, 14 de maio, durante a chuva que caiu no início da tarde no centro da cidade. Nelas, os comerciantes mostram trechos alagados, formando obstáculos para os transeuntes.

Além dos vídeos também recebemos áudios dos denunciantes solicitando mais segurança para o local. Eles dizem que frequentemente são registrados roubos nas proximidades, e a falta de segurança está causando preocupação em todos.

OUTRO LADO:

Em contato com a assessoria da Prefeitura, recebemos a informação que a gestão iniciou melhorias na parte elétrica e hidráulica, assim como o início da reforma dos banheiros do mercado Darcilio Wanderley, já em relação a coberta, a administração está em fase de projeto para ir em busca de recursos para execução.

Veja o vídeo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close