Comerciantes relatam que jovens portando pedaços de madeira intimidam fregueses e outras pessoas na feira livre de Patos
Eles relataram que após algum tempo com essa atitude, os jovens desapareceram, mas teria sido minutos desagradável para feirantes e clientes
A redação do Patosonlne.com foi procurada neste sábado, 25 de setembro, por comerciantes da feira livre de Patos, que pediram para nossa equipe expor, o que eles classificam de algo desagradável.
Eles relatam que na manhã deste sábado (25), por volta das 08h00m (oito horas da manhã), dois jovens, portando porretes de madeira, encaravam comerciantes e fregueses que passavam pelo local.
O fato aconteceu na Rua Dr. José Genoíno, nas proximidades do Lojão Rio do Peixe, onde é de costume o registro de um grande fluxo de pessoas durante as manhãs de sábados, justamente por conta da feira.
Por sorte não houve incidente, porém a referida atitude levou medo e preocupação aos comerciantes, que resolveram expor o fato na mídia e ao mesmo tempo, pedir providência a Prefeitura de Patos e ao Comando do 3º BPM, que disponibilizem segurança para o ferido local.
Eles relataram que após algum tempo com essa atitude, os jovens desapareceram, mas teria sido minutos desagradável para feirantes e clientes.
Patosonline.com