Comerciantes reclamam de cães no interior do Mercado da Carne, em Patos



Comerciantes do Mercado Modelo Juvino Lilioso, o popular Mercado da Carne, estão reclamando da presença de cães no interior do órgão que pertence a Prefeitura Municipal de Patos.

Na manhã desta segunda-feira, dia 31, a redação do Patosonline.com recebeu fotos dos animais transitando nas avenidas e próximos aos boxes. Os comerciantes relataram que a ausência de vigilantes nas entradas está causando os transtornos.

O trabalhador do mercado identificado apenas por Cícero disse que a situação é de abandono. “…é um sofrimento grande ali que os marchantes passam. Às vezes a caixa d’água do mercado tá seca. Não tem fiscal no mercado, não tem guarda…dia de feira o pessoal das frutas coloca os bancos na porta do mercado”, relatou Cícero.

Em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, através do jornalista Ulisses Neto, afirmou que nesta terça-feira, dia 1, às 08h00, haverá uma reunião para dar encaminhamentos necessários para solucionar os problemas. O encontro será com o diretor do Mercado Público, como o secretário de obras e serviços públicos, além de comerciantes.


Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.