• Dra Milena
Locais

Comerciantes do Mercado Velho de Patos pedem banheiros químicos no período de reforma. Gestão se pronuncia. Veja

O local passa por reforma com os referidos locais desativados

ÓTICAS GUIMARÃES

A redação do Patosonline.com recebeu neste sábado, 22 de maio, mensagens de vários comerciantes do Centro Comercial Darcílio Wanderley, antigo Mercado Velho aqui em Patos. Eles estão reclamando com relação aos banheiros daquele estabelecimento. 

O local passa por reforma com os referidos locais desativados. Até às 13hh00m (uma da tarde), eles usam os do Mercado da Carne, porém depois desse horário acontece o fechamento desses, e eles ficam sem ter banheiros.

Em vídeo enviado à nossa redação, os denunciantes sugerem que nesse período de reforma, a Prefeitura Municipal mande instalar banheiros químicos dentro do Mercado Velho para o uso dos comerciantes enquanto durar o período de desativação dos tradicionais para reforma. 

Veja o vídeo com a reivindicação dos lojistas:

OUTRO LADO

O Patosonline.com levou a reivindicação para a assessoria da prefeitura e recebeu o seguinte posicionamento da gestão: 

“O município não paralisou obras no mercado central. Pelo contrário a reconstrução dos banheiros estão em ritmo acelerado, até pela necessidade de entregar novamente aos comerciantes, também estão sendo feitas melhorias na parte elétrica e hidráulica, que serão intensificadas. A reivindicação dos banheiros químicos enquanto as obras estão sendo concluídas é justa, e amanhã estaremos repassando a demanda para o secretário Marcone Santos, que tenho certeza que irá viabilizar”.

Patosonline.com   

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo