Locais

Comerciantes do mercado público do Jatobá reclamam que falta limpeza e organização do poder público municipal. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Comerciantes do mercado público de Patos, localizado no bairro Jatobá, estão reclamando da falta estrutura para que o local seja bem organizado e limpo.

A senhora Lurdinha, que é comerciante naquele logradouro, falou com a reportagem da Rádio Espinharas de Patos, e na oportunidade contou que ela mesma é quem lava o local de trabalho, e que não existe pessoas para realizar a limpeza.

Ela também disse que não tem produto de limpeza, que as portas do mercado são fechadas pelos próprios comerciantes, e que o município não disponibiliza estrutura ou pessoas para realizar a limpeza do mercado e também organizar o local.

Reclamou também que paga anualmente cerca de mil e quinhentos reais pelo alvará, mas que não tem retorno do poder municipal na questão de limpeza e organização.

Outra comerciante de nome Aparecida falou com a reportagem e também contou que, de fato o mercado precisa de limpeza, principalmente dos banheiros. Também reclamou que o poder público municipal não fornece produtos de limpeza para que os próprios comerciantes façam a limpeza dos banheiros.

Ouça mais detalhes nos áudio que seguem abaixo.

Comerciantes do Jatobá – Áudio: Higo de Figueiredo/Rádio Espinharas FM

Matéria por Patosonline.com
Áudio de Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo