Comerciantes do Mercado das Frutas de Patos se desesperam com fechamento repentino do local e alegam prejuízo. Ouça



A redação do Patosonline.com recebeu na manhã desta segunda-feira, 11 de maio, o contato da senhora Karen Monteiro, comerciante do Mercado das Frutas de Patos. Ela estava desesperada com a medida repentina daquele local, através do Decreto do prefeito Ivanes Lacerda.

A comerciante disse que o erro da gestão foi não avisar aos comerciantes com antecedência da medida de fechamento, pois se eles tivessem sido informados não teriam realizado compras de frutas e verduras na Ceasa de Patos durante a madrugada de hoje (11).

Segundo a denunciante, teve comerciante que investiu R$ 3.000,00 (três mil reais em mercadoria) e agora não sabe o que fazer. Ela ainda reclamou que a equipe da Prefeitura de Patos deu apenas uma hora para que eles se retirassem do mercado, mas o tempo é insuficiente para que eles tentem encontrar uma solução.

Karen Monteiro pediu encarecidamente a Prefeitura de Patos que encontre uma solução para o problema gerado, pois são vários comerciantes nessa mesmo situação.

Ouça o áudio da comerciante:

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.