Comerciantes do mercado da carne em Patos fazem apelo ao prefeito para que voltem a comercializar aos sábados. Ouça



O cidadão Joselito Morais de Oliveira (marchante), mais conhecido como “mamulengo”, participou de uma reportagem da Rádio Espinharas nessa última sexta-feira (19), e na oportunidade se mostrou insatisfeito com o atual momento vivido pelo mercado da carne de Patos, que devido às medidas contra o coronavírus está sendo aberto de segunda a sexta.

Joselito foi enfático em dizer que as vendas da sexta, por exemplo, não conseguem suprir o que antes eles vendiam no sábado.

“Enquanto isso, aos sábados os frigoríficos estão superlotados, enquanto que a gente não tem as vendas que sempre tinha neste dia”, ressaltou.

E fez um apelo ao prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, para que o mesmo busque ouvir os marchantes e outras pessoas experientes do comércio, a fim de conhecer de perto os problemas enfrentados.

Maria de Fátima dos Santos, que também trabalha no mercado da carne, disse que o mercado velho agora abriu no sábado, e sendo assim, ela não entende qual é o problema dela e outras pessoas também trabalharem no sábado também.

Fátima garantiu que tudo está controlado, sem aglomeração, e com os marchantes adotando todas as medidas de prevenção. Portanto, também aproveitou para solicitar que o prefeito Ivanes abra o mercado da carne também aos sábados, pois garante que está tendo prejuízo, assim como outros comerciantes do mesmo ramo.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Comerciantes

Matéria por Patosonline.com

Áudios /Rádio Espinharas FM




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.