Comerciantes da Feira Livre de Patos cobram melhorias estruturais ao poder público municipal. Ouça



Os comerciantes da Feira Livre de Patos, especificamente que trabalham no mercado público de Patos falaram a reportagem da Radio Espinharas nesta quinta-feira (29), e na oportunidade fizeram algumas observações sobre o local.

Maria Délia, que trabalha como feirante, disse que falta reforma no teto, falta vigia, faltam novos banheiros, além de um piso melhor. Ela ainda destacou que o pagamento das taxas cobradas pela prefeitura deveria ser revertido em melhorias para aquele local.

A presença indiscriminada de animais de rua também foi uma reclamação feita pela comerciante.

Outra feirante de nome Maria José Félix disse que em dias de feriado falta banheiro, tendo em vista que o mercado público fecha as portas. Além disso, ela reclamou da ausência de ralos para escoamento da água derivada da limpeza dos pontos comerciais.

Maria José reforçou dizendo que a prefeitura deve olhar mais para os feirantes, tendo em vista que as taxas servem para melhorar o que é preciso.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Feirantes (Feira livre)

Matéria por Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.