Comerciante tem caminhonete Hilux tomada de assalto e oferece recompensa por informação. Veja



A Redação do Patosonline.com foi procurado pelo comerciantes, Antônio Jacinto de Medeiros Neto, mais conhecido por “Dunga”, que solicitou para nosso equipe divulgar um assalto ocorrido contra a pessoa dele, quando bandidos tomaram-lhe uma caminhonete modelo Hilux carregada de mercadoria.

Em texto enviado a nossa redação ele narra como tudo aconteceu e oferece recompensa por informação precisa que possa levar a recuperar a mesma.

Veja:

Domingo (29/11) em volta das 5:30h da manhã fui surpreendido por 04 bandidos todos armados em um veículo Eco Sport branco próximo de Jataúba- PE á caminho para Santa Cruz do Capibaribe – PE.

Estava indo entregar mercadoria (bolsas) com 02 funcionários em uma caminhonete Toyota Hillux com um reboque, quando os bandidos nos surpreenderam encostando o veículo ao lado e atirando para o chão e mandando parar o carro.

Então paramos o carro e 02 dos bandidos entraram na Hillux e levaram o carro com o reboque e toda a mercadoria, enquanto os outros 02 bandidos nos colocaram no Eco Sport e seguiu conosco dentro do carro e com o rosto tampado por volta de uns 45 minutos e deixaram a gente no meio do mato mandando a gente descer do veículo e atirando para cima.

Em seguida seguimos andando até a pista e pedimos carona até a cidade de Santa Cruz do Capibaribe – PE para prestarmos queixa e fazer um boletim de ocorrência.

Até o momento não sabemos nenhuma notícia do paradeiro e pedimos encarecidamente que quem encontrar o veículo entre em contato conosco que recompensaremos com 15.000,00 reais.

Contato: (83) 9.9945-1087
(83)9.9938-2583

Veículo: Toyota Hillux preta azulada de placa PFU-8519 ouro velho – pb.

Patosonline.com

Com texto da vítima