Comerciante tem 3 mil reais tomados de assalto em Brejo do Cruz



O comerciante Francisco Félix Dutra, 50 anos, residente na Rua Antônio Dutra de Almeida, bairro do Emboca, Brejo do Cruz-PB, teve a quantia de R$ 3.000.00 (três mil reais), tomados de assalto na tarde de ontem (sábado, 31/05).

 

Segundo informações da polícia, era por volta das 15h30m, quando um veículo, modelo Ford Fiest, cor prata, placa de Ribeirão Preto-SP, parou na frente do comerciante. Rapidamente quatro homens desconhecidos, armados de revólveres desceram e anunciaram o assalto.

 

Sobre a ameaça de ser morto ali mesmo, Francisco Félix foi obrigado a entregar todo o dinheiro que levava naquele momento. Segundo ele, três mil reais em dinheiro.

 

Logo após pegarem a quantia, os assaltantes entraram no carro e saíram em alta velocidade pelas ruas daquela cidade, tomando rumo ignorado.

 

Policiais Militares do Pelotão daquele município auxiliados pelos policiais da 2ª Companhia em Catolé do Rocha-PB trabalham de forma intensiva na tentativa de identificar e capturar os acusados, porem até o momento sem êxito.

 

Marcos Oliveira com informações do 3º BPM