Policial

Comerciante sofre atentado e é atingido por 8 disparos de pistola em Sousa

O comerciante Francisco Fábio Alves Cavalcante, 42 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na porta de sua casa na manhã desta quarta-feira (19) na cidade de Sousa (Alto Sertão da Paraíba, a 455 quilômetros da Capital). Ele estava  em seu veículo quando dois homens, não identificados, efetuaram os disparos de pistola. Os suspeitos estavam em uma moto CG 125 de cor vermelha.

Segundo o tenente coronel PM João Henrique, o comerciante foi atingido por oito disparos. Seu estado de saúde é considerado grave. A vítima foi levada para o Hospital Regional de Sousa.

Ainda segundo a Polícia, Francisco é bastante conhecido na região e trabalha com empréstimos a juros, atividade conhecida como agiotagem. A Polícia acredita que a tentativa de homicídio tenha envolvimento com a cobrança dessas dívidas.

No ano de 2007 o comerciante sofreu outra tentativa de homicídio, onde um homem armado com uma faca desferiu vários golpes contra Francisco quando ele estava dentro de uma agência bancária daquele município. A Polícia ainda não tem pistas sobre os autores dos disparos. 

 

Portalcorreio

 

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close