Comerciante reage a assalto e consegue dominar bandido em Patos



Um assalto à mão armada foi registrado na noite desta terça-feira 1º de outubro, por volta das 22h ao Posto Brasília, na saída para Campina Grande e o meliante foi preso graças a reação do dono do Posto que optou por não ser identificado pela nossa equipe.

Segundo relato da PM, que efetuou a prisão do acusado, o proprietário do estabelecimento foi muito ousado e não é aconselhável vítimas reagirem a assaltos. Neste caso, o empresário levou a melhor, porém o indivíduo estava armado e poderia ter acontecido uma tragédia.

O primeiro a ser rendido pelo assaltante foi o frentista do Posto que também não quis ter o nome revelado. Ele foi dominado pelo bandido e entregou o dinheiro apurado. Ao ver ação do meliante o dono do posto reagiu e conseguiu dominá-lo tomando-lhe a arma.

A polícia apreendeu um revólver calibre 38 com 2 (duas) munições intactas. O acusado foi identificado como sendo, Francinaldo Pereira da Silva Filho, com 18 anos de idade, conhecido por Nano residente no conjunto mutirão aqui em Patos.

O elemento e arma foram entregues a autoridade judiciária para as medidas cabíveis ao caso. Paralelo a essa mesma ocorrência uma viatura da PM perseguiu um elemento não identificado que fugiu ao avistar a polícia soltando no chão 6 (seis) "trouxas" de maconha já prontas para o consumo.

Apesar das diligências após recolherem a droga deixada para traz pelo suspeito ninguém foi preso até o fechamento desta edição.

 

Fonte Portalpatos