Comerciante que estava desaparecido é encontrado morto em Itaporanga



O comerciante Damião Missiano Mariano, mais conhecido como Damião de Bisteca, de 47 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (16) no Sítio Santo Antônio, zona rural da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. Ele estava desaparecido desde a madrugada do dia 9 de junho, quando sumiu de casa no bairro Bela Vista.

O corpo foi localizado dentro de um matagal em estado de decomposição por populares que informaram à Polícia Militar. Segundo informações, a vítima podia estar morta há cerca de três dias.

Ao chegar, os policiais retiraram o corpo para o reconhecimento da família e isolaram a área para a chegada do Numol, que removeram para a realização do exame pericial em Patos.

Damião, que era conhecido por vender bebidas, havia saído de casa após ter um surto de abstinência de álcool, conforme informou a mulher dele à redação do Diamante Online. Desde então, amigos e parentes viam o procurando por todas as cidades da região.

Ele deixa esposa e dois filhos.

Diamante Online




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.