Policial

Comerciante é roubado de madrugada, quando saía para trabalhar

Por volta das 02h10min da madrugada de hoje (quinta-feira), o Sr. Geraldo Targino dos Santos, conhecido por Geraldo da Galinha, foi assaltado aqui na cidade de Teixeira.

Ele estava esperando transporte para ir até a feira da cidade de Tabira-PE, como de costume, quando apareceram três indivíduos (dois de moto, e um a pé) que apontaram uma arma no seu abdomem, o agrediram fisicamente e praticaram um assalto. Foi roubada a quantia de R$ 457,00 em dinheiro, R$ 200,00 em cheque, e ainda os documentos da vítima. Estes últimos já foram recuperados.

O assalto aconteceu na Rua Padre Vicente Xavier (em frente à padaria de Pretinho). O senhor Geraldo procurou a Delegacia de Polícia aqui de Teixeira para prestar queixa, mas não pôde ser atendido, já que os policiais estão em greve .

O senhor Geraldo procurou o 104 Notícias da rádio Teixeira FM para contar com mais precisão sobre o ocorrido, e na oportunidade ele também faz um apelo às autoridades competentes, para que tomem alguma providência quanto à iluminação pública na cidade, que foi um fator contribuinte para o acontecimento deste fato, já que a rua onde Geraldo foi assaltado está em total escuridão.

 

Jéssica Lira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close