Comerciante é morto a golpe de “roçadeira” em Cajazeiras



Um bárbaro crime ocorreu na manhã dessa quinta-feira (27), por volta das 07 horas quando o débio mental, João Wagner Lacerda (foto), 47 anos, golpeou com uma roçadeira, o comerciante João Guedes, 72 anos conhecido por “Zenor” ocasionando sua morte.

O fato aconteceu na rua Felismino Coêlho em frente a Escola Lica Dantas. O comerciante Zenor se dirigia para o seu estabelecimento comercial na rua Coronel Guimarães, no centro da cidade. O principal golpe de roçadeira atingiu a vítima por trás do pescoço. O mesmo foi socorrido para o HRC mais devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu.

O acusado foi preso após praticar o crime quando já empreendia fuga. Foi perseguido pelo tenente Bruno Silva, que mora na rua da ocorrência. O mesmo ainda quis reagir a prisão quando o tenente atirou para o amedrontar e assim, conseguiu o dominar.

Vitima e acusado moravam vizinhos na rua Pedro Gondim. O crime chocou toda a população devido a barbaridade e frieza do assassino, e a vítima gozava de uma grande amizade e boa reputação na sociedade de Cajazeiras.

Fonte/CZN