Comerciante é morto a facadas em Sousa



O comerciante Manoel Ferreira de Oliveira Sousa Filho, Conhecido como “Manu Filho”, separado, 37 anos, residente na Rua Projetada, no Bairro do Pantanal, em Sousa, foi morto por volta das 00h00m deste domingo (15). Dois homens, um conhecido como “Jailson” e outro por “Lindo”, estão sendo acusado de cometer o assassinato.


Uma testemunha que estava dormindo em sua residência localizada na Rua Pedro Queiroga de Oliveira, no bairro da estação, em Sousa,  percebeu a vítima batendo em sua porta, pedindo socorro, quando abriu a porta, avistou a vítima sangrando. A vítima entrou e caiu em cima de um sofá existente na sala.


A testemunha informou que os acusados citados acima, foram realmente os autores do fato, mas não sabia informar o motivo que levaram os sujeitos a cometer o homicídio.


A PM foi acionada e ao chegar ao local  encontrou a vítima sem vida. Após liberação do Delegado plantonista que se encontrava na cidade de Cajazeiras, o corpo foi recolhido e levado até o necrotério do HRC.


No local a PM encontrou uma faca de oito polegadas que foi usada para cometer o crime, em seguida a PM realizou buscas pelos arredores, porém sem êxito.

 

Folha do Sertão