Locais

Comerciante de Patos vai ao Piauí buscar jovem que queria voltar para casa; veja

ÓTICAS GUIMARÃES

Após gravar um vídeo pedindo ajuda para voltar para casa, em Patos, o jovem Taciano Lúcio Araújo de Souza finalmente conseguiu apoio e está voltando para perto de sua família. O vídeo gravado por Taciano viralizou nas redes sociais, no último domingo (12), e chegou ao sertão da Paraíba. Na gravação, ele faz um apelo para que alguém o ajude a voltar para casa, pois é patoense e foi tentar a vida em Paulistana, no estado do Piauí.

A boa notícia é que o comerciante de Patos conhecido como ‘Novo do Mutirão’ foi ao Piauí buscar o jovem Taciano. Por iniciativa própria, ele decidiu ajudá-lo e assim o fez. Novo gravou um vídeo ao lado de Taciano, em que agradece a todos que de alguma forma ajudaram na iniciativa.

“Já estou com ele aqui viu galera. Valeu, obrigado, gente. Etinho Morais, você está de parabéns, obrigado pela localização. Já encontrei o rapaz, daqui ele vai direto para Patos”, diz Novo.

Taciano também falou no vídeo, quando agradece o apoio e comemora a oportunidade de voltar para perto de seus familiares.

“Eu digo muito obrigado a todos vocês que me ajudaram aí. Eu agora vou chegar em casa em paz e com saúde para reencontrar meus filhos e meus pais. Muito obrigado de coração”, agradeceu Taciano.

Assista ao vídeo abaixo:

Reveja a matéria e o vídeo gravado por Taciano quando esteve pedindo ajuda para reencontrar sua família:

Cidadão patoense que mora no Piauí faz apelo para encontrar familiares na cidade de Patos. Veja o vídeo

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo