Após ter carro tomado de assalto por bandidos, comerciante patoense divulga telefone para receber informação sobre o paradeiro do veículo. Veja



O comerciante José de Sales Martins, mais conhecido em Patos por Diniz da Lojinha 2001, foi assaltado na tarde desta sexta-feira, dia 17, por volta das 14h00, quando estava retornando com seu funcionário de uma atividade comercial nas proximidades de Serra Negra (RN).

Diniz estava dirigindo sua camionete Ford, modelo Ranger, quando avistou um carro parado às margens da BR 110. Ao se aproximar do veículo, homens armados anunciaram o assalto e mandaram que o comerciante descesse do veículo junto com o ajudante.

O carro que estava parado às margens da rodovia já havia sido assaltado e uma mulher, provavelmente proprietária, estava amarrada. Diniz, seu ajudante e a mulher foram amarrados dentro do carro e os bandidos empreenderam fuga com a camionete.

Após alguns minutos, as vítimas conseguiram pedir ajuda aos motoristas que passavam na BR 110. As vítimas se deslocaram até Serra Negra para buscar ajuda das autoridades da segurança pública, porém, se depararam com a delegacia sem funcionar e tiveram que se deslocar até Caicó (RN).

Diniz e os demais estão bem, apesar do grande susto. O comerciante está pedindo ajuda para resgatar sua camionete Ranger, cor verde, ano 2002, Placa MOE 6976.

Telefone de contato para informações que ajudem a recuperar o carro. (83) 9 9928 1637.

Jozivan Antero – Patosonline.com