Comentários fortes em live de pré-candidata de Malta gera polêmica. Ela traz sua versão



Nesta ultima sexta-feira, dia 15 de agosto, aconteceu na cidade de Malta a inauguração da nova sede da Câmara de Vereadores, Casa Juvenilo Tomé da Silva. Durante a cerimônia, muitas autoridades da cidade fizeram o uso da palavra.

A grande polêmica aconteceu através da live de transmissão da cerimônia, exibida pela pré-candidata a prefeita de Malta, Lidiana Rodrigues, onde seu grupo de apoiadores iniciaram vários ataques aos que utilizavam da tribuna. Muitos foram alvos de ataques que envolviam várias agressões verbais, entre os quais, os principais foram o presidente da Câmara, o vereador Luiz do Padre, a vereadora Graça de Vila, a gestão municipal e o jornalista Ferreira Silva, mais conhecido na cidade por Padim.

Entre os agressores estavam professores, seminarista e até pré-candidato a vereador. As agressões realizadas pelo grupo da pré-candidata podem ser conferidas através das capturas de telas que seguem.

O Patosonline.com deixou o espaço aberto para ouvir o outro lado e recebeu da vereadora citada a sua versão do referido fato.

Veja:

“Minha fala foi transmitida realmente pelo meu Instagram e alguns comentários que possam denegrir a imagem ou machucar pessoas eu sou totalmente contrária. Quero mais uma vez reafirmar meu respeito a liberdade de expressão, e quem me conhece sabe que sempre defendi e defendo a forma respeitosa de tratar de lidar com as pessoas. Aprendi com meus pais com a minha formação religiosa de que a nossa vida, ela deve ser sempre pautada no respeito na confiança e na capacidade de respeitar as diversas manifestações. Conheço também algumas pessoas que de certa forma se empolgaram, e talvez tenham feito comentários desagradáveis. As mesmas já pediram desculpas em suas redes sociais, isso também demonstra humildade respeito, e entendo que o ser humano tem suas falhas, mas uma das virtudes mais belas do ser humano é reconhecer o erro e pedir perdão. Eu particularmente respondo pelo que falo, respondo pelo meu comportamento de das minhas redes sociais. Desde já agradeço e manifesto o meu respeito a toda equipe do Patosonline pelo trabalho com seriedade, com responsabilidade, sempre ouvindo os dois lados”.

Patosonline com informações do Blog do Ferreira Silva




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.