Começam os preparativos para a realização do Debate da Rádio Espinharas



A 10 dias da realização do pleito eleitoral desse ano a Rádio Espinharas inicia os preparativos para realizar o seu tradicional debate com os candidatos a prefeito.

No próximo sábado, às 10h00m (dez horas da manhã), Lenildo Morais, Nabor Wanderley, Héber Advogado e o Juiz Ramonilson, ficarão frente a frente respondendo e perguntando entre si. O Debate será realizado no Auditório Padre Assis na própria emissora da diocese.

O debate será mediado pelo jornalista Marcos Oliveira e será desenvolvido em cinco blocos. Os candidatos farão e responderão perguntas entre si, bem como darão respostas às indagações feitas por jornalistas da casa sobre temas livres.

Os candidatos poderão ser acompanhados de, no máximo, três assessores e convidados nomeados pela coligação. Não serão permitidas as presenças de torcidas organizadas no local, nem de qualquer outra espécie de bloco de pessoas para manifestação de apreço ou desapreço ao candidato.

Todo o evento será transmitido também em tempo real pelo Portal Patosonline.com e redes sociais da emissora e do próprio portal.


Patosonline.com