Começam amanhã as matrículas de aprovados no SiSU 2020.1 para cursos da UEPB



Começam nesta quinta-feira (30), as inscrições dos alunos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2020.1 para cursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

As inscrições acontecem até o dia 5 de fevereiro, na coordenação do curso para o qual o candidato foi selecionado.

Para se matricular, o estudante deve apresentar os seguintes documentos (com as respectivas cópias autenticadas): Certificado de Conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar; RG; CPF; Prova de quitação com o Serviço Militar (no caso de candidatos do sexo masculino); Registro de Nascimento ou Certidão de Casamento, Prova de Quitação com o TRE (para maiores de 18 anos); e uma foto 3 x4 recente.
Somente será permitida a matrícula aos estudantes que apresentarem todos os documentos exigidos no edital, não sendo permitida a complementação de documentos posteriormente. 

Aqueles que não foram selecionados na Chamada Regular podem declarar interesse, no site do SiSU (http://www.sisu.mec.gov.br/), em participar da lista de espera. A partir do dia 10 de fevereiro, a UEPB iniciará a convocação da lista de espera. Ao todo, serão seis chamadas. As aulas do período letivo 2020.1 serão iniciadas no dia 17 de fevereiro.

Ao todo, a UEPB está ofertando 3.025 vagas para ingresso de novos alunos por meio do SiSU, em cursos de graduação dos seus oito câmpus, conforme o Termo de Adesão aprovado pelo Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). 

Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 3315-3350 e 3315-3434.

Clickpb

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com