Começa a funcionar na próxima segunda-feira (17), o Centro de Atendimento da Covid-19 em Mãe d’Água



A Prefeitura de Mãe d’Água, através da Secretaria Municipal de Saúde, inaugura nesta segunda-feira, 17 de agosto, o Centro de Atendimento para o Enfrentamento da Covid-19, que funcionará na Unidade Básica de Saúde Maria Neuma Soares de Figueiredo (PSF I).

O Centro irá funcionar às segundas, terças e sextas, no horário das 17h às 22h; às sextas-feiras, com expediente das 07h às 22h; e aos sábados, das 08h às 18h, com equipes formadas por médico, enfermeiros, técnico em enfermagem, assistente social, recepcionista, auxiliares de serviços gerais e motorista de plantão, para qualquer eventualidade.

O Serviço, conforme estabelece a Portaria Nº 1.797, de 21 de julho de 2020, ocorrerá em caráter excepcional e temporário, devido a Pandemia do Novo Coronavírus, com período inicial de funcionamento estipulado em quatro meses.

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO

• Segunda, terça e quinta – Dr. Bivar e equipe (17h às 22h)
• Sexta – Dr. Lázaro e equipe (07h às 22h)
• Sábado – Dra. Laura e equipe (08h às 18H)

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.