Comandante Rômulo do 3º BPM de Patos comenta problemática envolvendo menores nos semáforos de Patos. Ouça



Motoristas voltam a reclamar de atitudes intimidadoras de jovens que lavam para-brisas nos semáforos de Patos

A problemática envolvendo adolescentes e até menores de idade que comumente abordam motoristas nos semáforos do centro de Patos ainda continua, inclusive gerando denúncias e provocando intervenção das autoridades policiais.

Após várias denúncias da população nos programas de rádios da cidade, sobretudo na Rádio Espinharas de Patos, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Rômulo, se pronunciou sobre o assunto e fez algumas observações.

Rômulo disse que as pessoas devem evitar ao máximo de gratificar esses menores com dinheiro, tendo em vista que eles só permanecem nos semáforos para tentar ganhar algum trocado em razão da limpeza dos para-brisas. Portanto, ele recomenda que as pessoas evitem pagar por isso e ainda evitem permitir tal serviço.

Sobre as denúncias da população, tenente Rômulo comentou que essas reclamações não chegam formalmente para a Polícia Militar, mas em forma de boatos.

E reforçou que a melhor maneira de evitar constrangimentos ou até mesmo atrito com esses menores, é evitar recompensá-los com dinheiro, uma vez que ninguém é obrigado a aceitar o serviço ofertado por eles.

Ouça mais detalhes no áudio que segue:

Tenente Coronel Rômulo

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)