• Dra Milena
Policial

Comandante-geral da PM-PB faz visita ao Sertão, autoriza obras, entrega fardamentos e novos equipamentos. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

O comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, Coronel Sérgio Fonseca, esteve visitando as unidades de segurança do estado no Sertão. A comitiva passou pelos municípios de Cajazeiras, Patos e Sousa, na última quinta-feira, dia 12, e na oportunidade houve a entrega de fardamentos, equipamentos novos para as equipes e também autorizou algumas obras de reforço e ampliação no interior.

Neste primeiro momento, o comandante-geral visitou os três municípios e foi recepcionado por oficiais e praças, quando pôde conversar diretamente com a tropa, apresentando seus objetivos enquanto comandante da instituição.

Novo comando em Patos

Em Patos, o comandante-geral deu posse ao novo comandante regional do 3º Batalhão de Polícia Militar da região, o tenente-coronel Esaú de Lucena, que ocupou o lugar do então comandante, Rômulo Ferreira, que foi transferido para João Pessoa, onde irá apoiar os trabalhos do Comando Geral da PM.

A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal de Patos, e contou com a presença de autoridades locais e a população em geral. Catolé do Rocha também recebeu novo comandante.

Patosonline.com

Image

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo