Comandante do Corpo de Bombeiros fala sobre encontro de cadáver vítima de afogamento próximo ao Hotel Fazenda. Ouça;



O 4º Batalhão de Bombeiros Militar encontrou na manhã desta terça-feira (23), o corpo do jovem Luiz Felipe Nunes, de 26 anos, residente no bairro da Liberdade em Patos, que estava desaparecido desde as 17h desta segunda-feira, 23, que se afogou após tentar atravessar o açude que fica nas proximidades do Hotel fazenda, em Patos-PB.

Segundo o Major Galvão, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, o corpo de Felipe foi encontrado no início da manhã, após a retomada das buscas que foram suspensas no início da noite.

As informações colhidas até o momento dão conta que Felipe se distanciou do grupo formado por ele e outros três jovens, na tentativa de atravessar o manancial e acabou cansou no meio do reservatório, resultando no seu afogamento. 

Ainda de acordo com Major Galvão, o tão logo o corpo de Felipe foi encontrado, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Civil para realizar os procedimentos necessários. Ouça;

Major Galvão

Por Genival Junior – Patosonline.com

Imagem: Blog do Jordan Bezerra




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.