Comandante do Corpo de Bombeiros afirma que fogo no lixão de Patos pode ter sido mais uma ação criminosa. Ouça;



O Major Galvão, comandante do 4º batalhão de Bombeiros Militar, explicou ao Patosonline.com a atual situação em torno do novo incêndio que está ocorrendo no Lixão de Patos desde a noite desta quinta-feira, 27, após uma provável ação criminosa ocorrida no local.

Ele explicou que as viaturas foram acionadas por volta das 20h30min, após o fogo ter sido iniciado na vegetação próxima ao lixão, atingindo o material acumulado naquele local pouco tempo depois.

“Segundo as pessoas que viram o início do fogo ele teria começado na vegetação na estrada que dá acesso ao lixão e pela proximidade rapidamente chegou ao lixão”, explicou Major Galvão.

O comandante acrescentou que o trabalho de combate as chamas foi realizado durante a note de ontem, retomado na manhã desta sexta-feira, 28.

Major Galvão acrescentou que o trabalho vem sendo realizado de forma paleativa por conta da ausência das máquinas da Prefeitura de Patos, o que garantiria uma ação mais efetiva na ação de combate as chamas. Ouça;

Major Galvão

Por Genival Junior – Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.