Comandante do 3º Comando Regional comemora investimentos anunciados para o Corpo de Bombeiros. Ouça;



O comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros Militar, Saulo laurentino, comentou nesta quinta-feira, 05, no Jornal Notícias da Manhã, da Rádio Espinharas 97,9 FM, o anúncio de novos investimentos na ordem de R$ 3 milhões de reais para o Corpo de Bombeiros da Paraíba, feito na última terça-feira, 03, em João Pessoa, pelo governador João Azevêdo, (PSB).

De acordo com Saulo Laurentino, os investimentos realizados em todo o estado representam um apoio importante para o trabalho operacional dos Bombeiros, no aos incêndios ocorridos nos municípios do sertão, melhorando o tempo resposta nas ocorrências registradas em todo o sertão.

Na solenidade que também marcou a formação 520 militares da primeira turma de concursados que vão ingressar nos quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o governador do estado anunciou a aquisição de cinco veículos hatch; seis veículos operacionais pick-up; seis conjuntos de combate a incêndio para pick-up; três motoaquáticas; sete desencarceradores; 14 conjuntos de estabilização; um drone com acessórios, e 20 postos de guarda-vidas.

Coronel Saulo comemorou os investimentos em equipamentos anunciados pelo governo, bem como o aumento do efetivo da corporação para atender aos municípios do sertão. Ouça as palavras do comandante do 3º Comando Regional;

Comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, Saulo Laurentino

Patosonline.com

Áudio de Misael Nóbrega