Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, faz balanço da “Operação Carcará”, que resultou em 20 veículos com restrições recuperados no Sertão. OUÇA
Vinte veículos foram recuperados em quatro dias da “Operação Carcará”, que iniciou-se na última quarta feira, 20 de julho, com uma instrução sobre fraudes veiculares, através de um intercâmbio de conhecimentos entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil, tendo sua fase tática de fiscalização e operação nos três dias subsequentes.
O objetivo desta operação concentrou-se em combater as fraudes veiculares e buscar a recuperação de veículos com queixa de roubo e furto em circulação no Sertão do estado.
A Fase Tática ocorreu durante quinta, sexta e sábado, onde os policiais, de forma cooperada e integrados em equipes, realizaram várias fiscalizações, abordagens e blitz em diversas cidades, rodovias federais e estaduais.
Como resultado da operação, ao longo dos três dias, 20 veículos, entre carros e motos, foram recuperados e desses, 7 só na área da região metropolitana de Patos PB.
O Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú Lucena, fez um balanço das atividades e comentou sobre as ações realizadas: “Tivemos um resultado bastante positivo, onde 20 veículos foram recuperados, a grande maioria com restrição de roubo e furto, outros com sinais de adulteração, todos eles circulando aqui no Sertão paraibano, e isso fez com que tivéssemos a possibilidade de estar trazendo de volta todos esses veículos aos seus legítimos proprietários. Uma operação bastante exitosa, que marca mais uma vez a força da coesão, da cooperação, da integração entre as polícias, e isso quem ganha é o cidadão de bem”, comentou.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com
Com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM