Policial

Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú, faz balanço da “Operação Carcará”, que resultou em 20 veículos com restrições recuperados no Sertão. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

Vinte veículos foram recuperados em quatro dias da “Operação Carcará”, que iniciou-se na última quarta feira, 20 de julho, com uma instrução sobre fraudes veiculares, através de um intercâmbio de conhecimentos entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Polícia Civil, tendo sua fase tática de fiscalização e operação nos três dias subsequentes.

O objetivo desta operação concentrou-se em combater as fraudes veiculares e buscar a recuperação de veículos com queixa de roubo e furto em circulação no Sertão do estado.

A Fase Tática ocorreu durante quinta, sexta e sábado, onde os policiais, de forma cooperada e integrados em equipes, realizaram várias fiscalizações, abordagens e blitz em diversas cidades, rodovias federais e estaduais.

Como resultado da operação, ao longo dos três dias, 20 veículos, entre carros e motos, foram recuperados e desses, 7 só na área da região metropolitana de Patos PB.

O Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú Lucena, fez um balanço das atividades e comentou sobre as ações realizadas: “Tivemos um resultado bastante positivo, onde 20 veículos foram recuperados, a grande maioria com restrição de roubo e furto, outros com sinais de adulteração, todos eles circulando aqui no Sertão paraibano, e isso fez com que tivéssemos a possibilidade de estar trazendo de volta todos esses veículos aos seus legítimos proprietários. Uma operação bastante exitosa, que marca mais uma vez a força da coesão, da cooperação, da integração entre as polícias, e isso quem ganha é o cidadão de bem”, comentou.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo:

Tenente-Coronel Esaú Lucena – Áudio: Divulgação
Foto: Divulgação

Patosonline.com

Com Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 3º BPM


Mostrar mais
 
Botão Voltar ao topo