• Dra Milena
Policial

Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esáu, comenta prisão de indivíduos que fizeram família refém na manhã desta sexta-feira (29), em Patos. OUÇA

Com a dupla foi apreendida uma arma de fogo, além de joias e determinada quantia em dinheiro (cerca de R$ 4 mil), pertencentes à família.

ÓTICAS GUIMARÃES

No início da manhã desta sexta-feira, dia 29 de julho, dois assaltantes foram presos pela PM após invadirem a casa de um empresário no Conjunto Itatiunga, em Patos, e fazerem a família refém por alguns minutos.

Em áudio enviado à imprensa, o Comandante do 3º BPM, Tenente-Coronel Esaú Lucena, comentou a ação exitosa da equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar, coordenadas pelo Sargento Monteiro. De acordo com o Comandante, com a dupla foi apreendida uma arma de fogo, além de joias e determinada quantia em dinheiro (cerca de R$ 4 mil), pertencentes à família.

“Na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, dois indivíduos tentaram invadir uma residência e executar o roubo, e a partir daí, nossas guarnições realizaram o cerco na residência, onde o casal que era proprietário dessa casa, foram mantidos inicialmente como reféns. Após uma verbalização por parte das equipes que estavam cercando a casa, as pessoas foram devidamente liberadas, os indivíduos se renderam e na posse deles estava uma quantia em dinheiro, joias e uma arma de fogo. Logo em seguida, foi dado voz de prisão e os indivíduos conduzidos até a delegacia para formalização do feito. Mais uma ação contundente da Polícia Militar, mostrando a eficiência, e pra honra e glória do Senhor, preservando as vidas daquelas pessoas que estavam precisando naquele momento da atuação da Polícia Militar”, comentou TC Esaú.

Ouça abaixo a fala do Comandante:

TC ESAÚ comandante do 3° BPM – Avaliação sobre a Ocorrência da manhã desta sexta-feira (29) / Áudio: Divulgação

Veja também: Vídeo mostra momento em que assaltantes que fizeram família refém em Patos chegam à Delegacia; Polícia diz que indivíduos são conhecidos da PM

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo