Comandante do 3º BPM participa de reunião na Capital
Avaliar todas as operações da Polícia Militar da Paraíba durante a Operação Verão e no Carnaval, foi o objetivo da reunião realizada no Centro de Educação. A reunião foi presidida pelo comandante geral da Corporação, coronel Wilde de Oliveira Monteiro, com todos os comandantes de Batalhões localizados em várias regiões da Paraíba, e o alto comando da Instituição.
No encontro, o coronel Wilde Monteiro destacou a importância das operações realizadas durante a alta estação, garantindo aos presentes, que foi o verão e o carnaval mais tranqüilos dos últimos tempos. Toda a sociedade paraibana pode desfrutar da paz e segurança garantidas pelos bravos policiais militares que estão nas ruas combatendo diretamente a bandidagem.
Por outro lado, foi debatida também a realização de várias operações, onde o próprio comandante geral, enalteceu o empenho do Estado Maior Estratégico-EME que atualmente é comandado pelo coronel Fernando Fernandes Beltrão, que tem o papel fundamental de planejar e organizar todas as Operações que foram desenvolvidas pela Polícia Militar neste período dos festejos de momo.
Após vários debates, o coronel Wilde Monteiro, parabenizou a todos pelos resultados obtidos.
Fonte: site Oficial da PMPB