Comandante do 3º BPM garante que Santa Gertrudes terá policiamento



O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, Tenente Coronel, Carlos Eleutério Guimarães, ligou para o programa Cidade em Debate da Rádio 102 FM de Patos, na tarde desta terça-feira (08/01), para informar a população do Distrito de Santa Gertrudes, que estará designando dois policias para aquela localidade.

 

O comandante afirmou que tomou conhecimento da reclamação da população, que pediam a presença da Policia Militar naquele distrito, pois temiam pela segurança dos moradores.

 

Comandante Guimarães informou que enviou o policial F. Filho até o distrito para averiguar melhor a situação. Ele constatou que existia um policial, no entanto o mesmo vinha fazer as refeições em Patos. “De hoje em diante esse policial fará as refeições em Santa Gertrudes, além de receber também a companhia de outro policial, ou seja, agora serão dois PMs presentes diariamente em santa Gertrudes”, complementou o comandante.

 

Segundo Guimarães, um posto policial existente no local será reforçado, além de viaturas fazerem rondas constantemente pelo local. Ele afirmou que durante festas, essa viatura permanecerá em Santa Gertrudes.

 

Marcos Oliveira