• Dra Milena
Policial

Comandante do 3º BPM faz a avaliação positiva da primeira noite de festa no São João de Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

O Tetente Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, fez a sua avaliação de forma positiva na primeira noite de festa no Terreiro do Forró.

O comandante do 3º BPM considerou a retomada das atividades festivas em Patos como bem sucedidas, e considerou as estratégias adotadas pelas forças de segurança como fundamentais para o resultado do trabalho, onde apenas pequenas ocorrências para o ambiente de tranquilidade ocorrido no ambiente da festa.

“Mais uma vez a Polícia Militar e os demais órgãos dão um show de integração de sintonia, onde uma verdadeira força tarefa foi desencadeada na noite do dia 20, com ações de fiscalização de trânsito, a Lei Seca, do Detran-PB, 4ª Cptran, Sttrans, Polícia Rodoviária Federal, e demais órgãos de segurança”, disse o Tetente Coronel Esaú.

Ainda segundo o Tenente Coronel Esaú, a utilização do aporte tencológico do serviço de inteligência da Polícia Militar, por meio do Centro Integrado de Controle e Comando da PM, foi fundamental para assegurar que criminosos não tivessem acesso as dependências do Terreiro do Forró, e a primeira noite do evento aconteceçe de forma tranquila.


Por Genival Junior – Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo