Policial

Comandante do 3º BPM falará ao patoenses sobre onda de violência

O comandante do 3° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, Tenente Coronel Guimarães, será um dos entrevistados do programa Cidade em Debate da rádio 102 FM de Patos, nesta quarta-feira (16/01), onde falará sobre a onda de violência que atingiu a cidade.

 

Coronel Guimarães estará acompanhado do delegado da Polícia Federal em Patos, Dr. Derli Brasileiro, que deve falar sobre as constantes apreensões de droga realizada pela PF no Sertão.

 

O programa será aberto ao público, que poderá participar através de telefone, msn ou orkut, fazendo as perguntas diretamente ao entrevistados.

 

O público da rede mundial de computadores (internet), que esteja em qualquer lugar do Brasil ou do mundo, também poderá ouvir e participar da entrevista. Basta acessar o site da rádio 102 FM no seguinte endereço: www.102fmpatos.com.br, clicar no link para ouvir a emissora, e acompanhar ao vivo o debate.

 

Os patoenses estão assustados depois que uma onda de violência estourou na cidade. São assassinatos, roubos apreensão de drogas e outros, que estão tirando o sono dos cidadãos de Patos.

 

Marcos Oliveira                    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close