Comandante do 3º BPM fala sobre ações da polícia no carnaval e faz alerta às famílias que viajarão no feriado



O Ten. Cel. Enéas Cunha Rolim, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar de Patos, falou sobre as ações que a corporação vai realizar durante o período carnavalesco em Patos.

Em participação no Espinharas Notícias desta quinta-feira (07), o coronel elencou as atividades que a policia realizará, e passou algumas dicas para os foliões que irão “brincar” o carnaval, bem como para aquelas famílias que vão se ausentar dos seus lares para aproveitar o feriado .

“Para aqueles foliões que vão brincar o carnaval, a gente sempre lembra que se divirtam em paz, que não esqueçam que muita gente faz uso de bebida alcoólica e às vezes tropeçam em outras pessoas, existem esbarros e a educação e paciência deve prevalecer. Aqueles que vão ingerir álcool, deixem seus veículos em casa, pois é muito mais seguro. O policiamento vai estar atento a toda movimentação carnavalesca para garantir a segurança e o bem estar da população e ou foliões”.

Em relação às famílias que aproveitam o feriado de carnaval para viajar, o comandante fez um alerta para que previnam-se antes de pegar a estrada, averiguando se a residência está totalmente segura. Portas, portões e janelas bem fechados. Deixar a casa bem iluminada e pedir a um ou mais vizinhos que possam dar uma “olhadinha” periodicamente, pra ver se tá tudo em ordem.

Ouça o Ten. Cel. Cunha Rolim

Patosonline.com