• Dra Milena
Policial

Comandante do 3º BPM de Patos, tenente-coronel Rômulo, faz balanço de manifestações de 7 de setembro

ÓTICAS GUIMARÃES

A cidade de Patos registrou manifestações contra e a favor do Governo Federal, neste dia 7 de setembro. Pela manhã, grupos sindicais, ativistas e movimentos sociais se reuniram na praça João Pessoa para protestar contra o presidente Bolsonaro. Já os apoiadores do presidente se encontraram no Noé Trajano, de onde saíram em carreata pelas principais ruas da cidade.

O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar em Patos, tenente-coronel Rômulo Ferreira, fez um balanço sobre os dois eventos e comentou sobre a operação Independência, que foi instalada em todo o estado da Paraíba para acompanhar as manifestações nos municípios paraibanos.

“Nós tivemos um 7 de setembro tranquilo, com a deflagração da Operação Independência. A Polícia Militar esteve em todas as manifestações que aconteceram na área do 3º batalhão, bem como em todo o estado. Não foram registradas ocorrências ligadas diretamente às manifestações. Mantivemos o policiamento nas imediações para que houvesse um termômetro para saber como estava ocorrente as manifestações. Os atos foram tranquilos, e o policiamento acompanhou. Foi um fim de semana tranquilo, pelas graças de Deus”, afirmou Rômulo.

Acompanhando as agendas nacionais dos partidos de situação e oposição, as manifestações ocorreram em todas as capitais do Brasil e em vários municípios pelo país. Na Paraíba, João Pessoa, Camina Grande, Patos, Cajazeiras e Souza registraram atos com maior intensidade, outros realizaram movimentos mais simbólicos.

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo