Gerais

Comandante do 3º BPM de Patos, Esaú Lucena, lamenta morte do Sargento reformado da PM, José Clodomar da Silva de Oliveira, vítima de infarto. OUÇA

ÓTICAS GUIMARÃES

O Tenente-Coronel Esaú Lucena, Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos e região, lamentou a morte do sargento reformado da Polícia Militar da Paraíba, José Clodomar da Silva de Oliveira, de 58 anos, vítima de um infarto.

Ao Patosonline.com, o Tenente-Coronel Esaú ressaltou a dedicação de José Clodomar em servir a sociedade e disse que toda a Polícia Militar de Patos encontra-se em luto pela perda do companheiro.

“Hoje a Polícia Militar de Patos está em luto pela perda de um inestimável amigo, grande companheiro, o 1º sargento Clodomar. Homem que combateu o bom combate, encerrou a carreira e guardou a fé”, disse o tenente-coronel Esaú Lucena.

Ouça áudio:

Tenente-coronel Esaú Lucena, comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar – Áudio: Pabhlo Rhuan – Patosonline.com

José Clodomar da Silva de Oliveira faleceu na madrugada desta terça-feira, dia 27 de setembro, na UPA do Jatobá, após sofrer um infarto.

Era casado com Maria Aparecida, com quem teve dois filhos: David e Nicole.

A família informa que o corpo de José Clodomar está sendo velado na Central de Velórios PAF Master, na Rua Manoel Mota, em frente ao Posto de Combustíveis Almeidão, no Monte Castelo.

O sepultamento está previsto para esta quarta-feira, dia 28 de setembro, às 8h00min, no Cemitério Santo Antônio, no bairro do Monte Castelo, aqui em Patos.

Foto: Arquivo Pessoal – Edição: Patosonline.com

Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com


Mostrar mais

Pabhlo Rhuan

Estudante de Jornalismo, repórter e editor do Patos Online.
Botão Voltar ao topo