Comandante da Polícia Militar em Patos comenta ocorrências do final de semana com destaque para tentativa de homicídio. Ouça



Coronel Rômulo, comandante do Terceiro Batalhão de Polícia Militar de Patos, participou do programa radiofônico Notícias da Manhã desta segunda-feira (15), pela Rádio Espinharas, e na oportunidade comentou sobre o trabalho que a Polícia Militar vem realizando para fazer valer as medidas restritivas de combate à Covid-19, previstas em decreto estadual que segue vigorando até o próximo dia 26.

Ele confirmou que foram registradas algumas ocorrências policiais de descumprimento ao decreto, mas que não passaram de nada já previsto pela estimativa da PM.

“Tivemos um final de semana relativamente tranquilo, com apenas uma tentativa de homicídio que ganhou destaque no bairro São Sebastião, onde três pessoas de uma mesma família foram alvejadas. A Polícia Civil está investigando o caso, pra descobrir qual foi a motivação”, contou.

Neste caso relatado por coronel Rômulo, as pessoas alvejadas são de uma mesma família. A Polícia já trabalha com a hipótese de que o alvo da tentativa de homicídio seria o pai da família, conforme adiantou.

E outra ocorrência do final de semana foi o arrombamento da Escola Estadual Coriolano de Medeiros, bairro Santo Antônio, onde um homem estava retirando objetos da escola, mas por denúncia da população acabou sendo abordado no ato.

Por último, Rômulo fez um agradecimento à maioria da população de Patos que tem colaborado com as medidas dos decretos estadual e municipal.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com

Áudio / Notícias da Manhã – Rádio Espinharas