Policial

Comandante da PM garante que “quadrilha das bombas” que age em Santa Terezinha será desbaratada

Em entrevista ao repórter Marcos Oliveira da Rádio 102 FM, nesta segunda-feira (05/11), o comandante do Terceiro Batalhão de Polícia Militar, com sede em Patos, Tenente Coronel Carlos Eleotério Guimarães, afirmou que a Polícia Militar já tem conhecimento da ação de uma “quadrilha” que age furtando bombas elétricas no município de Santa Terezinha Paraíba.

 

Guimarães declarou que uma equipe do Serviço de Inteligência do 3º BPM, está fazendo um levantamento, e posteriormente uma investigação, e provavelmente nos próximos dias irá desbaratar a suposta quadrilha.

 

O comandante ainda afirmou que segundo os primeiros levantamentos, provavelmente uma ou mais pessoas daquele município estão passando as informações para a quadrilha, pois há casos em que logo que são instaladas, as bombas são furtadas, caracterizando que os ladrões ficam sabendo de imediato da colocação delas.

 

Outro ponto já observado pela PM, é que, quem promove a violação dos poços tem conhecimento da parte elétrica e saber mexer com instalação, pois cortam os fios no local certo e puxam as bombas com rapidez e destreza.

 

Coronel Guimarães fez um apelo para que a população denuncie qualquer informação suspeita. Ele afirmou que as pessoas podem ligar para o telefone 190, repassar as informações e nome do denunciante será mantido em sigilo.

 

Marcos Oliveira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close