Comandante da PM em Patos, TC Rômulo, confirma que já tem suspeita de quem poderia ter praticado vandalismo em São José de Espinharas. Ouça



Moradores do município de São José de Espinharas, próximo à cidade de Patos, foram surpreendidos na noite desse último domingo (05), quando um grupo de vândalos saiu pelas ruas promovendo o maior quebra-quebra.

De acordo com relatos de moradores, na ação criminosa, os vândalos quebraram um jarro que ficava ao lado da igreja católica, quebraram o vidro de um carro e também tentaram invadir uma residência.

Nesta segunda-feira, dia 06 de julho, o comandante do 3º BPM, tenente coronel Rômulo, falou para a reportagem do portal de notícias Patosonline.com, e na ocasião disse que o fato aconteceu, mas que pode se levar como um episódio isolado, e não corriqueiro.

Ele confirmou que, a Polícia Militar, após ficar sabendo do ocorrido, iniciou de imediato as primeiras diligências para apurar e também buscar a autoria do crime praticado.

Rômulo também informou que as imagens de alguns circuitos de segurança localizados nas proximidades da ação dos vândalos, serão analisadas cuidadosamente para que os autores sejam identificados.

E revelou que existe uma suspeita, mas que ainda precisa ser confirmada de forma estratégica.

Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.

Matéria por Patosonline.com