• Dra Milena
Policial

Comandante da PM em Patos detalha como está sendo planejada a segurança para o São João de Patos 2022. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Os preparativos para o São João de Patos 2022 já estão sendo intensificados. A parte de segurança é fundamental, e para que tudo saia dentro da normalidade, as forças policiais, órgãos de segurança e gestão pública, estão realizando reuniões para manter a ordem durante os cinco dias de evento, que acontecerá de 20 a 24 de junho.

Neste sentido, o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Patos, Ten Cel Esaú, contou que está havendo uma colaboração conjunta e uma união de forças para que os órgãos envolvidos consigam aplicar estratégias eficazes para manter a segurança do evento, que retorna do período pós-pandemia com promessa de grande público.

Após participar de mais uma reunião na tarde dessa quinta-feira (26), Esaú destacou que os meios tecnológicos darão um apoio significativo para que a Polícia Militar possa atuar com eficácia.

Haverá a instalação de câmeras de reconhecimento facial e outras tecnologias, além de estratégias para deixar os policiais em localizações pontuais e mais visíveis para o público, conforme detalhou o comandante.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo