Comandante da 4ª CPTRAN explica como o órgão está ofertando os serviços durante período de pandemia. Ouça



Capitão Jackson Oliveira, comandante da 4ª CPTRAN de Patos, falou para a imprensa local e aproveitou o ensejo para explicar como o órgão vem realizando seus trabalhos durante este período de pandemia global, e também para informar sobre como os agentes estão se cuidando para evitar o contágio do novo coronavírus.

Ele detalhou que a 4ª CPTRAN também teve que se adaptar ao momento atual para continuar prestando um serviço de qualidade para a população.

Para os serviços administrativos o órgão adotou o sistema de “home office”, a exemplo da entrega de boletins que tem sido feita de forma eletrônica, através de e-mail. Essa medida visa evitar aglomerações de pessoas, e consequentemente diminuir a proliferação do coronavírus na cidade de Patos.

O serviço operacional continua funcionando normalmente, mas com o reforço das medidas de prevenção, já que os agentes estão tendo a disponibilidade de utilizar equipamentos de proteção individual como máscaras de proteção, álcool em gel e álcool líquido.

No tocante às carteiras de habilitação, ele informou que houve a ampliação e interrupção de prazos de processos e procedimentos. O licenciamento de veículos também foi mencionado pelo comandante.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Capitão Jackson Oliveira – Comandante da 4ª CPTRAN

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Rádio Espinharas