Policial

Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar comenta assassinato de jovem na cidade de Cacimbas. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

O Comandante da 4ª Companhia da Polícia Militar em Teixeira, Major Anselmo Duarte, falou ao Patosonlie.com sobre o assassinato de um jovem na manhã de hoje, 16 de outubro, na cidade de Cacimbas.

Segundo o Comandante, hoje logo ao início da jornada de trabalho, por volta das 08h00 da manhã, o COPOM da 4ª Companhia de Teixeira foi solicitado para atender uma ocorrência de um corpo caído ao solo nas proximidades do cemitério da cidade de Cacimbas.

De imediato, guarnições foram deslocadas até o local e ao chegarem no referido destino, constataram a veracidade da denúncia, onde se encontrava esse corpo já aparentemente em óbito. A vítima foi identificado por N.S.S de 22 anos de idade. Foi feita a solicitação de praxe, o delegado e a equipe da perícia foram contactados e o local foi isolado para as devidas providências.

O jovem é da cidade de Passagem, região metropolitana de Patos, e foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto transitava numa motocicleta por uma estrada vicinal próxima ao cemitério.

Ouça abaixo o áudio do Comandante, Major Anselmo Duarte:

Matéria por Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios