Comandante da 4ª Companhia da PM de Teixeira, Anselmo Duarte, traz novos detalhes sobre assassinato de comerciante em Cacimbas
Por volta das 18h45min desta terça-feira (10), as guarnições da 4ª Companhia da PM foram acionadas para uma ocorrência de assalto na comunidade Monteiro, zona rural de Cacimbas-PB. Duas viaturas foram encaminhadas para o local. A reportagem do Patosonline.com recebeu mais detalhes sobre este caso do capitão Anselmo Duarte, comandante da 4ª Companhia do 3º Batalhão.
Os policiais perceberam algo mais grave quando chegaram ao loca. Uma pessoa já estava sem vida e outra estava gravemente ferida. A vítima já sem vida era o comerciante Francisco, que vendia diversidades, inclusive gasolina, que foi o pretexto dos bandidos para chegar até a residência.
Ao abrir a porta, os bandidos renderam seu Francisco e o filho dele, jogando gasolina sobre eles e fazendo ameaças de morte. As vítimas então passaram celulares e todo o dinheiro que tinham na hora. Mesmo assim, os meliantes colocaram fogo nas vítimas.
Segundo informações do capitão Anselmo, o filho conseguiu correr, mas foi atingido por um tiro no braço, mas seu Francisco não conseguiu e veio a óbito ainda no local. Não se sabe ao certo se seu Francisco foi atingido por algum disparo.
A PM rapidamente iniciou diligências para capturar os responsáveis por mais este crime covarde. Os meliantes não foram identificados e localizados ainda. Trata-se de uma região saturada pela Polícia Militar e conta com o patrulhamento rural, mas os crimes estão sendo investigados para chegar à autoria dos autores desse crime.
“Nós estamos diuturnamente fazendo rondas na localidade, mas infelizmente este crime foi consumado. Agora nós vamos levantar as informações para chegar à autoria desses meliantes, com investigação profícua. A Polícia Militar se solidariza com a família enlutada e garante que chegará à autoria e consequente prisão desses meliantes”, disse capitão Anselmo Duarte.
Patosonline.com