Em Patos: Com três crianças em casa, mulher tem Bolsa Família cortado, diz que está passando necessidades e pede ajuda
Se alguém quiser entrar em contato com a senhora Ozivânia e ver alguma maneira de ajudar, pode enviar mensagem ou ligar para esse número que ela disponibilizou - (84) 98183-2899.
A cada dia cresce a quantidade de pessoas que entram em contato com a redação do Patosonline.com através de mensagens de WhatsApp, para relatar que estão tendo seu benefício do Bolsa Família cortado, e por ser essa a única fonte de renda, agora começam a passar necessidades.
Na noite deste domingo, 21 de maio, a senhora Ozivânia Ferreira de Morais, foi mais uma dessas pessoas que nos procurou. Ele nos repassou que reside na Rua Aluisio de Queiroz, Bairro Novo Horizonte, nº 1.242 (Vizinho), e está nessas condições.
Ela declarou ao Patosonline.com que é mãe de três crianças, e que não tem nada para elas se alimentarem. Depois de uma conversa inicial, ela enviou imagens das crianças (que não vamos divulgar), além da geladeira vazia e do fogão sem nada para cozinhar.
Em um ato de desespero, a mesma pediu encarecidamente que nossa equipe expusesse o caso dela, na esperança de que alguma pessoa de bom coração pudesse lhe ajudar de alguma forma.
Se alguém quiser entrar em contato com a senhora Ozivânia e ver alguma maneira de ajudar, pode enviar mensagem ou ligar para esse número que ela disponibilizou – (84) 98183-2899.
Patosonline.com