Destaques

Com sete jogadores afastados, Perilima perde por 4 a 1 na Copa do Brasil Sub-20

ÓTICAS GUIMARÃES

Em jogo que teve apenas 45 minutos de duração, a Perilima perdeu para o Bahia por 4 a 1. O duelo pela Copa do Brasil de Futebol Sub-20 teve como local o estádio Amigão, em Campina Grande, nesta segunda-feira (15). O motivo do encerramento, ainda no primeiro tempo, se deu devido ao número insuficiente de jogadores.

O time da Perilima entrou em campo com apenas oito jogadores. Segundo o presidente do clube de Campina Grande, Jailton Oliveira, o motivo foi o afastamento de sete atletas do elenco com coronavírus.

O dirigente chegou a encaminhar pedido à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) solicitando transferência do jogo, mas a Entidade não atendeu. Com isso, a partida foi mantida.

A Perilima utilizou apenas Lyedson, Johan, Igor, Rogério Sena, Renato, João Vitor, Vitinho e Kerven Leite. Os nomes dos atletas acometidos com Covid-19 não foram revelados pela diretoria da Perilima. Além dos atletas, outros dois funcionários também estariam com o vírus.

O jogo teve 45 minutos de duração, quando o time da Perilima perdeu o zagueiro Kalvin, por contusão. O árbitro esperou meia hora, como manda o protocolo, e encerrou o jogo. Curiosamente, a Perilima abriu o placar com Rogério. Mas Kelvin fez dois gols contra. Cristian e Daniel Cruz completaram o placar, de 4 a 1, para o Bahia.

O árbitro foi Diego Roberto Souza de Melo (PB), com Paulo Ricardo Alves Farias e Flavia Renally Costa Faustino da Silva, também da Paraíba, como assistentes. O árbitro reserva foi Thiago Galdino Cavalcanti e o analista de campo, Adriana Basílio Soares (PB).

O Bahia relacionou, no entanto, 19 jogadores: Vinicius Taquini, André, Kauan Sergio, Luan, Ryan, Daniel Cruz, Hiago, Christian, Gregory, Gustavo Ferreira e Pedro Fabhiano, que iniciaram o jogo. Além dos reservas: Gabriel, Matheus Silva, Kayk, Arthur, Patrick, Rander, Everton e Alexiel.


Portal Correio

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios